I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE 'PROGRAMA' SEXUAL NO CENTRO DE JOÃO PESSOA (PB)

Homem foi esfaqueado no Mercado Central Reprodução/ TV Correio

Um homem de 46 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (30) no Mercado Central de João Pessoa. A vítima teria sido esfaqueada durante um programa sexual. A polícia registrou outra tentativa de assassinato no bairro de Jaguaribe e Centro da Capital.

De acordo com os socorristas do Samu, o homem relatou que teria contratado uma garota de programa para relações sexuais no mercado público, quando a mulher teria chamado um travesti a participar do ato sexual.

A vítima teria reagido a presença do homossexual e entrado em luta corporal. Durante a discussão, o homem foi ferido com golpes de faca. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passa bem.

Jaguaribe

Um jovem de 27 anos foi baleado durante um assalto no bairro de Jaguaribe, na noite dessa segunda-feira (29). De acordo com a delegada de Homicídios, Emilia Ferraz, a vítima estava com a namorada quando ocorreu o crime.

“Adriano Aureliano de Souza estava com a namorada nas imediações do mercado público do bairro quando homens em uma motocicleta anunciaram o assalto. Os bandidos levaram celular e carteira da vítima. Na saída ainda atiraram nele. 

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios, mas o inquérito será enviado para a Delegacia de Roubos e Furtos”, disse a delegada.

Centro

Um homem de aproximadamente 39 anos foi esfaqueado no abdomêm nas proximidades do Shopping Terceirão, no Centro da Capital, na madrugada desta terça-feira (30). 

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde passou por procedimento médico e morreu. 

O corpo está sem identificação.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics