I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

3 PESSOAS SÃO BALEADAS APÓS DISCUSSÃO EM FESTA, EM ICÓ (CE)

Uma pessoa foi socorrida em estado grave (Foto: Ilustrativa)

Por volta das 00h30 deste domingo três pessoas foram baleadas após discussão em uma festa na quadra do Macário, localizada no Sítio papa de Baixo, distante 6 km do Centro de Icó.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pedreiro Francico Mailson Ferreira do Nascimento, 21 anos, fez uso de uma arma para disparar contra duas pessoas: o agricultor Jeová Alexandre Castro, 31 anos, que foi atingido no peito e socorrido ao hospital local em estado grave; e Fernanda Lima Cunha, doméstica de 20 anos atingida de raspão na perna e que não corre risco de morte.

O pedreiro Mailson foi preso em flagrante após se desfazer da arma utilizada nos crimes e ser apontado por pessoas que participavam da festa. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Minutos mais tarde os policiais militares que foram encaminhados à ocorrência receberam a informação de que outra pessoa tinha sido atingida por disparo de arma de fogo.

O servente Daniel Faustino de Araújo, 23 anos, sofreu um disparo na perna e, segundo informações porque estava acompanhado de Mailson na festa. Sua esposa não soube identificar quem atirou nele e a Polícia diligencia para efetuar prisão.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics