A primeira ocorrência no registrada no dia 24 de Setembro de 2014, por volta das 23h, no Bairro Bem viver em Carnaubal (CE) ocorreu uma tentativa de roubo a uma motocicleta Honda CG 125 KS de placa MRH-4361 Ano 2001.
Sete pessoas foram apontados como acusados: uma mulher, de nome: Irenice Paulino do Carmo 36 anos, vulgo: (Nice) e seu filho, Antonio Alan Paulino Madeiras 18 anos, Breno dos Santos Silva 18 anos, Romário Ribeiro da Silva 19 anos e Fabiano Rodrigues do Carmo 18 anos. Sendo todos qualificados e presos por força de um auto de Prisão em flagrante delito, por infração aos artigos 157,§2°, inciso ll do CPB. Sendo Recolhido à cadeia Pública de Carnaubal (CE), ficando a disposição da justiça. Enquanto aos 02 (dois) menores, foi lavrado um Ato - Infracional e entregue à família.
Roubo a motocicleta
No dia 25 de Setembro de 2014, Por volta das 21h30, no Bairro Cruzeiro em Carnaubal (CE) ocorreu o segundo registro policial que foi um roubo a uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de placa NUX-1198, Ano/Mod 2011 - Cor Preta.
Assalto
Da primeira vitima de 47 anos, foi subtraído um aparelho de celular e a quantia de R$ 70,00 da segunda um jovem de 19 anos no qual foi subtraída a quantia de R$ 435,00.
No três casos as prisões foram realizadas por policiais Militares deste Destacamento de Carnaubal - CE, e os Agentes do Pró - Cidadania deste Município.
AUTOR: Ipu Notícias Informações e Fotos: Destacamento de Carnaubal
Acusados do crime José Cícero Rodrigues da Silva de 18 anos o mesmo em posse de uma garruncha e em companhia de outro indivíduo não identificado usando de violência lesionaram a primeira vítima com uma coronhada na cabeça.
No três casos as prisões foram realizadas por policiais Militares deste Destacamento de Carnaubal - CE, e os Agentes do Pró - Cidadania deste Município.
AUTOR: Ipu Notícias Informações e Fotos: Destacamento de Carnaubal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU