I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EM CARNAUBAL (CE), PRISÕES POR ASSALTO E TENTATIVA DE ROUBO A MOTOCICLETA

Plantão Policial Movimento no município de Carnaubal, região da Ibiapaba, onde ocorreram prisões por assalto a mão armada e roubo de motocicletas.

A primeira ocorrência no registrada no dia 24 de Setembro de 2014, por volta das 23h, no Bairro Bem viver em Carnaubal (CE) ocorreu uma tentativa de roubo a uma motocicleta Honda CG 125 KS de placa MRH-4361 Ano 2001.

Sete pessoas foram apontados como acusados: uma mulher, de nome: Irenice Paulino do Carmo 36 anos, vulgo: (Nice) e seu filho, Antonio Alan Paulino Madeiras 18 anos, Breno dos Santos Silva 18 anos, Romário Ribeiro da Silva 19 anos e Fabiano Rodrigues do Carmo 18 anos. Sendo todos qualificados e presos por força de um auto de Prisão em flagrante delito, por infração aos artigos 157,§2°, inciso ll do CPB. Sendo Recolhido à cadeia Pública de Carnaubal (CE), ficando a disposição da justiça. Enquanto aos 02 (dois) menores, foi lavrado um Ato - Infracional e entregue à família.

Roubo a motocicleta

No dia 25 de Setembro de 2014, Por volta das 21h30, no Bairro Cruzeiro em Carnaubal (CE) ocorreu o segundo registro policial que foi um roubo a uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de placa NUX-1198, Ano/Mod 2011 - Cor Preta.
Tendo como acusados dois irmãos: Antonio Dielson Viana da Silva 22 anos e Francisco Dhones Viana da Silva 21 anos ambos residem no sítio carnaúba São Benedito - CE.

Assalto
Por volta das 22:30 horas, do último dia 25/09 ocorreu o terceiro registro policial no município de Carnaubal (CE) na rua Messias Barroso Veras, Centro da cidade, dois assaltos a mão armada. 

Da primeira vitima de 47 anos, foi subtraído um aparelho de celular e a quantia de R$ 70,00 da segunda um jovem de 19 anos no qual foi subtraída a quantia de R$ 435,00.
Acusados do crime José Cícero Rodrigues da Silva de 18 anos o mesmo em posse de uma garruncha e em companhia de outro indivíduo não identificado usando de violência lesionaram a primeira vítima com uma coronhada na cabeça.

No três casos as prisões foram realizadas por policiais Militares deste Destacamento de Carnaubal - CE, e os Agentes do Pró - Cidadania deste Município.

AUTOR: Ipu Notícias Informações e Fotos: Destacamento de Carnaubal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics