I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

IBIAPINA 
FLAGRANTE DE FURTO DE VEÍCULO

Ontem, 25/09, por volta das 07h00, no Bairro São João na Cidade de Tianguá, foram presos por Furto de veículo ocorrido na noite do dia 24/09/2012, os acusados:

1º - Aurisérgio Ferreira do Nascimento, 30 anos, residente no Sítio Santa Clara na Zona Rural da Cidade do Graça, responde o Artigo 244 e 35 do CPB; 2º - Antônio Carlos Ribeiro Lima, 32 anos, residente no Sítio Carnaúbal II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, responde o Artigo 155 do CPB.

residente no Sítio Baixão na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, proprietário da Moto Titan 150 de cor azul de placa NVA 7617 – São Benedito.

Os acusados foram autuados no Artigo 155 do CPB – Furto, pelo Delegado Márcio na DPC de Ibiapina e encaminhados a Cadeia Pública Local.
TIANGUÁ 
APREENSÃO DE VEÍCULO POR INADIMPLÊNCIA

Ontem, 25/09, por volta das 09h30, foi determinado pelo Juiz Antônio Carneiro Roberto da 3ª Vara do Fórum de Tianguá, a apreensão do Veículo Caminhão Cargo de cor Branca de placas NEP 8559 – Macapá-Amapá, de propriedade do Senhor Antônio Rodrigues de Sousa, 52 anos, residente na Avenida Capitão Manuel Aguiar no Bairro Governador Ferraz em Tianguá.

O motivo da apreensão foi por inadimplência, visto que o veículo no momento está na BR 222 numa Empresa Mecânica de nome SURIEL, sendo conduzido pela FTA 01 na CP 3362 c/ Soldado Silva, Soldado Nascimento, juntamente com o Oficial de Justiça Alexandre, sendo entregue no Fórum em alusão.
SÃO BENEDITO 
TCO POR DANOS MATERIAIS

Ontem, 25/09, por volta das 11h00, foi autuado por danos materiais Paulo Sergio Torquato do Nascimento, 19 anos, residente no Sítio Campo Verde na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte. O acusado na data de 24/09/2012 por volta de 01h00 da madrugada, foi até a residência da vítima e quebrou o quadro do medidor da energia elétríca e a janela da frente da casa da vítima, visto que os dois já tinham uma rixa antiga.

A vítima Raimundo Nonato de Sousa, 31 anos, residente no Sítio Cigarra na Zona Rural da Cidade de São Benedito. O acusado foi conduzido pela CP 3392 c/ Cabo Silva, Soldado Peixoto, Soldado James Nogueira e Soldado Nascimento, para a DPC de São Benedito, sendo feito um TCO no Artigo 163 do CPB – Danos Materiais, pelo Delegado Marcio de Ibiapina, respondendo por São Benedito.
TIANGUÁ 
APOIO A PROMOTORA DE JUSTIÇA ELEITORAL

Ontem, 25/09, por volta das 11h30, foi solicitado pela Promotora de Justiça Eleitoral Ana Beatríz do Fórum da Cidade de Tianguá, o apoio da Viatura da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII na RD 2771 c/ Soldado Alexandre, Soldado Sousa, e Soldado Albuquerque. 

Para averiguar uma denúncia de pessoas com material de compra de votos, no interior da Câmara Municipal de Tianguá, que a Promotora e seu axiliar adentraram no interior da Câmara, recolhendo uma agenda e várias folhas de papel, que estavam dentro da bolsa de uma senhora a qual não foi pego seus dados, sendo somente este material levado para o Fórum para melhor averiguação.
SÃO BENEDITO 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 25/09, por volta das 12h00, por determinação do MM. Juiz José Cleber Moura do Nascimento do Forum da Cidade de São Benedito, para que a Viatura CP 3392 c/ Cabo José da Silva, Soldado Peixoto, Soldado James Nogueira e Soldado Nascimento, cumprissem os Mandados de Prisões em desfavor dos:

1º - Antônio Carlos de Carvalho Silva, 58 anos, residente no Sítio Mulungu na Zona Rural da Cidade de São Benedito (Mandado de Prisão pelo Artigo 213 do CPB – Estupro), que este já faleceu. 

2º - Adriano de Paiva Silva, 31 anos, residente no Sítio Pedra de Côco II na Zona Rural da Cidade de São Benedito (Mandado de Prisão pelo Artigo 129 do CPB – Lesão Corporal Grave), que este foi embora para Fortaleza. 

3º - Domingos Rodrigues de Medeiros, 34 anos, residente no Sítio Lagoa na Zona Rural da Cidade de São Benedito (Mandado de Prisão pelo Artigo 155 do CPB – Furto), que este foi embora para o Rio de Janeiro.
CARNAUBAL 
DESACATO

Ontem, 25/09, por volta das, 20h30, na Pça da igreja São Francisco, centro de Carnaubal, foi preso ANTONIO RONY FONTINELE ARAÚJO, 34 anos, casado, motorista, natural de Carnaubal, residente na Rua Idelbrando, s/nº, centro de Carnaubal.

O mesmo em uma abordagem desacatou os PMs da composição da CP-3382, ST PM Chagas Marinho, CB PM J.Santos, e SD PM Teixeira. O acusado foi preso e conduzido para a DPC de Ubajara, onde foi autuado no Art. 331 do CPB (Desacato).
VIÇOSA DO CEARÁ 
ROUBO A RESIDÊNCIA

Ontem, 25/09, por volta das, 22h30, na Rua Dep. Manoel Rodrigues, s/nº, bairro União, Viçosa do Ceará, foi vítima de roubo, LEILA BEZERRA LOPES, 30 anos, casada, do lar, natural de Viçosa do Ceará, a mesma se encontrava em sua residência, quando entrou um indivíduo desarmado, porém, usando de violência, a empurrou e subtraiu uma TV de marca CCE 29”, após se evadiu tomando rumo ignorado.

A composição da RD-1296, SD PM Rodrigues, e SD PM ROBÉRIO, os quais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido para a DPC de Ubajara, onde foi autuado no Art. 157 do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/SDs PMs/CAVALCANTE E GOMES/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics