I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

'CAMARADA' É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MILAGRES (CE)

Camarada foi preso pelo Cabo J. Marcos e os Soldados Marcelino, Dirceu e Israel (Foto: Divulgação)

“Camarada” ou “Galego do Milho” como é conhecido Elenildo Silva Bezerra, de 46 anos, residente na Avenida 7 de Setembro no centro de Milagres, foi preso sob a acusação do tráfico de drogas. Ele se encontrava no cruzamento da Travessa João Fechine com a Rua José de Alencar (Bairro Quatro Bocas) daquela cidade quando jogou um pacote pela janela da casa onde mora José Bezerra dos Santos, a fim de evitar um flagrante após ver a viatura da Polícia Militar.

Os PMs notaram e foram averiguar o que se tratava encontrando pequena quantidade de maconha e mais R$ 15,00 provavelmente oriundos da venda de drogas. Segundo o Cabo J. Marcos de Abaiara que se acompanhava dos Soldados Marcelino, Dirceu e Israel, Camarada já responde por tráfico de drogas e outros delitos desde quando morava em Brejo Santo. No ano passado, um rapaz de 20 anos foi preso com drogas dizendo que tinha comprado ao mesmo.
Dinheiro e drogas apreendidos com o acusado (Foto: Divulgação)

Já por volta das 9 horas desta segunda-feira a polícia de Crato prendeu José Raimundo Dionísio, de 38 anos, usando drogas dentro de um matagal conforme denúncias passadas por populares. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) Motos foi lá e o encontrou nas imediações da Rua André Cartaxo (Bairro São Miguel). Os militares descobriram contra o mesmo um mandado de prisão expedido pelo juiz Francisco José Mazza Siqueira para responder por roubo.

Outras prisões por conta de drogas foram feitas neste domingo. Por volta das 15 horas os adolescentes de iniciais D da S. O, de 17, e F. H. C da S., de 16 anos, residentes no Aeroporto, estavam fumando maconha no interior do banheiro do Clube dos Comerciários, que funciona na Avenida Deputado Duarte Junior daquele bairro. Segundo o Sargento R. Lopes e Cabo Silva, os rapazes estavam com dois papelotes e mais uma trouxinha de maconha.

Já por volta das 23 horas, na Rua Joaquim de Figueiredo, imediações do número 421 (Antônio Vieira), a polícia prendeu outro menor de 16 anos e iniciais R. G. E., residente na Rua das Acácias daquele bairro. De acordo com os Soldados Fernandes, Ribeiro e Cavalcante do Ronda do Quarteirão, ele estava com 25 pedras de crack e cinco papelotes de maconha. Na hora da abordagem o adolescente se encontrava com outro de 14 anos que foi levado para a delegacia como testemunha.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics