I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

OPERAÇÃO PRENDE 6 ENVOLVIDOS EM ASSALTOS E SEQUESTROS

Com pelo menos três homicídios em sua ficha criminal, Anderson foi ferido ao tentar fugir (Foto: Natinho Rodrigues)

Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e Delegacia de Roubos e Furtos desarticulou a quadrilha que, entre outros crimes, assassinou o advogado Maurício Santos Costa, em Cascavel. A ação policial aconteceu nos municípios de Pacajus e Horizonte, e prendeu seis pessoas.

Segundo informações do delegado Paulo Freitas, a operação prendeu Antônio José Oliveira Braga (Anderson), Antônio Fabiano Souza Nunes, os irmãos Luís Dantas de Alencar e João Dantas Alencar, Janaína Lima da Silva e Francisca Cleoneide da Silva. A polícia ainda procura Francisco Jefferson Andrade Souza e Francisco Patric Alencar Amaral.

A quadrilha era comandada de dentro da Casa de Privação Provisória e Liberdade (CPPL) por José Fabiano Nunes Alencar (conhecido como José Fabiano Nunes Dutra), que foi preso em julho com bananas de dinamite e armamento pesado, como fuzil. Ele é suspeito de praticar arrombamentos a bancos e caixas eletrônicos no interior do Ceará.

Ficha corrida

Mais conhecido como Anderson, Antônio José é foragido da Justiça, além de ser acusado de uma dupla tentativa de homicídio a dois policiais e ter matado três pessoas em São Paulo.

Além do crime de formação de quadrilha, comum a todos os capturados, os irmão Luís e João também respondem por receptação.

Operação

A ação conjunta aconteceu entre às 12h e 14h e contou com a colaboração de Anderson, que, que, ao ser preso após uma fuga frustrada na qual saiu ferido, delatou toda a quadrilha e como o esquema funcionava.

Com os seis integrantes da quadrilha, foram encontrados três revólveres calibre 38 com munição, uma moto roubada, celulares de má procedência e uma pistola Glock de fabicação austríaca, de calibre 380.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics