I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BRASILEIRA É MORTA A TIROS NA FRENTE DOS FILHOS PEQUENOS, EM 'QUEIMA DE ARQUIVO' NO PARAGUAI

Josiane Vanessa Zilio foi morta a tiros. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma brasileira morreu após ser baleada dentro de casa, na frente dos filhos pequenos, de 5 e 8 anos, no bairro de Virgen de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, nesta quarta-feira. 

A vítima foi identificada como Josiane Vanessa Zilio, de 32 anos, que recebeu 16 tiros. Ela foi assassinada por homens que levavam armas de diferentes calibres, incluindo um fuzil. Eles chegaram ao local a bordo de um carro de luxo. As informações são do site paraguaio "Color ABC".

De acordo com a publicação, a mulher teria vínculos com o narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, que foi assassinado no mês de junho deste ano. A vítima também estaria se relacionando com um traficante paraguaio, que encontra-se preso. Ainda segundo o jornal, a morte da brasileira teria sido uma "queima de arquivo".

Segundo o "Color ABC", desde a morte de Raffat, rivais têm atacado pessoas que trabalharam para o narcotraficante em Pedro Juan Caballero e cidades vizinhas.

Após o crime, a casa da vítima foi periciada por agentes da polícia local e o corpo foi recolhido em seguida. O caso é investigado por agentes da Polícia da Comissaria de Amambay.

Por uma rede social, uma afilhada da vítima lamentou o crime. "Luto! Vai com Deus, madrinha! Saudade eterna", escreveu. A reportagem tentou entrar em contato com a jovem, mas não teve retorno.

A reportagem também entrou em com o Itamaraty para solicitar informações sobre o caso e aguarda retorno.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics