O homem que está preso, acusado de estuprar uma criança, foge da prisão e é capturado pela Policia Militar horas depois no quintal de sua residência.
O presidiário Francisco das Chagas Ferreira de Sousa, 32 anos, estava preso em uma cela do regime semi aberto, quando fugiu por um buraco, depois que o mesmo se soltou das algemas e em seguida pulou o murro da Cadeia Pública de Ipu. Devido apresentar problemas mentais e pelo crime que cometeu a justiça está mantendo o homem preso em uma cela isolada. Fato esse que facilitou sua fuga.
A fuga aconteceu por voltas das 12h de hoje, sexta-feira (09/12), e ele foi recapturada pela Polícia Militar de Ipu, pela composição formanda pelo Sargento Nertan, Cabo Azevedo e Sd Ramos, agora por volta das 21h40min, o mesmo encontrasse escondido no quintal de sua residência no bairro da Mina, na Boulevard Sebastião Carlos.
Entenda o Caso
Francisco das Chagas Ferreira de Sousa foi preso na dia 21 de Novembro sobe a acusação de ter estuprado uma criança do sexo masculino de 5 anos de idade.
A fato aconteceu no bairro da Mina e caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Ipu na Delegacia de Policia Civil onde foi instaurado o inquérito e expedido pela Justiça o mandato de Prisão do acusado que encontra-se preso a espera do julgamento.
AUTOR: IN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU