Segundo o quê relatou na Delegacia de Policia de Ipu, os agentes do Pró-Cidadania estavam de folga e em uma festa dançante na localidade de Olho D'águinha, quando foram ameaçados por dois homens, segundo os relatos, os acusados se aproximaram dos agentes e mostraram uma arma, mandando que os mesmo saísse do local, pois o contrario atirariam neles, os agentes deixaram o local temendo que algo pior pudesse acontecer.
No dia seguinte os agentes ameaçados contaram que prestaram queixa na delegacia contra os homens.
A Policia Militar de Ipu, com o auxilio do Pró-Cidadania, se dirigiu até a localidade e conseguiu identificá-los e apreende os acusados e com eles a policia encontrou um revolver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, e uma espingarda socadeira que estava municiada. Segundo a Polícia a arma só foi encontrada devido uma denúncia, que contou aos policias onde a arma estava escondida.
Os homens serão atuados por porte ilegal de arma, Art. 12 da Lei 10826/003 e foram identificados como sendo José Rodrigues, 37 anos, agricultor e Luiz Gomes, 24 anos.
AUTOR: IN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU