I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

INQUÉRITO VAI INVESTIGAR LINCHAMENTO DE ASSALTANTE EM FORTALEZA

A Polícia abriu inquérito para investigar o terceiro caso de linchamento ocorrido, neste ano, na Grande Messejana. O crime ocorreu no fim da noite de terça-feira passada, quando um assaltante foi perseguido por moradores do Parque Santa Maria e espancado até a morte. Minutos antes, ele e um comparsa haviam atacado um mercadinho e baleado o dono do ponto comercial.

O caso ocorreu por volta das 23h30, quando os criminosos, usando revólveres, invadiram o mercadinho, situado próximo ao viaduto da BR-116, e anunciaram o assalto. O dono do mercadinho, identificado como Evanilson Nobre, foi atingido por, pelo menos, dois tiros disparados pelos dois ladrões.

Na fuga após o assalto, um dos bandidos conseguiu desaparecer do bairro, mas o segundo não teve a mesma sorte. Foi cercado, agarrado e espancado até a morte. Quando a Polícia chegou no local já encontrou o ladrão agonizante. Uma ambulância do Samu foi chamada e os paramédicos comprovaram o óbito. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e, ainda, afundamento de crânio. O morto foi identificado somente por Francisco. Ele não portava documentos. A Polícia não conseguiu identificar o comparsa dele. Já o comerciante baleado permanece hospitalizado.

Outros crimes

Ainda na noite de terça-feira, a Polícia Militar e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para outros casos de assassinato na Grande Fortaleza.

Na Praça do Conjunto Timbó, em Maracanaú, um jovem, identificado como Fabiano Ferreira Pereira, 18, tombou após receber dois tiros. Na Barra do Ceará, uma mulher - sem identificação - foi assassinada dentro de uma residência.

No Pici, o montador de móveis, Danilo Ferreira Rodrigues foi morto por engano.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics