I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ASSALTANTES TRANCAM PMs E EXPLODEM CAIXAS DE DOIS BANCOS NA PB

Duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos explodidos na mesma cidade no Agreste da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (29). O crime aconteceu em Montadas, localizada na região metropolitana de Campina Grande. A Central de Operações do 10º Batalhão (Copom) informou que, antes de agir, a quadrilha trancou a porta do destacamento da Policia Militar com uma corrente.

De acordo com a Copom, o crime foi praticado por seis homens armados e encapuzados que chegaram à cidade em uma caminhonete por volta da 1h. Depois de trancar os policiais no destacamento, eles seguiram em direção à agência do banco Bradesco e detonaram um caixa eletrônico. Segundo a PM, o impacto dos explosivos foi tão forte que danificou totalmente o prédio.

Os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro do terminal e ainda fizeram um segundo ataque na cidade, agora na agência do Banco do Brasil, que fica mais próxima à área de serviço da PM. Desta vez, eles acionaram os explosivos, mas não conseguiram ter acesso ao compartimento das cédulas e foram embora sem o dinheiro. Segundo a Copom, os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os criminosos ficaram nervosos e não conseguiram calcular a quantidade necessária de explosivos.

O grupo fugiu por uma estrada em direção ao município de Puxinanã. Antes, foram espalhados grampos na pista para dificultar a perseguição. Quatro carros da Policia Militar tiveram pneus furados. Nenhum suspeito foi preso até as 6h50 desta quinta-feira (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics