I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CELULAR ACABA EM BRIGA E JOVEM É ESFAQUEADO EM SHOPPING.

Momento da confusão

Imagens do circuito interno de vigilância do shopping onde um homem foi atingido por um canivete na tarde desta quarta-feira (28) mostram o desentendimento que teria motivado a agressão.

As imagens mostram que um entregador de água e um homem discutiram dentro do elevador, e o primeiro chegou a ser empurrado.

Após o empurrão, o entregador de água coloca a mão sobre uma bolsa que estava em sua cintura, retira o canivete e vai atrás do homem que o empurrou. O vídeo não tem áudio, mas, de acordo com a 5ª Delegacia de Polícia, que está apurando caso, a discussão teria sido motivada pela altura em que um entregador de água estava falando ao celular dentro do elevador.

O homem atingido pelo canivete foi levado consciente para o Hospital de Base e continua internado. Ele não corre risco de morte. O entregador de água vai responder por tentativa de homicídio, com pena que varia entre seis e 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics