I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PF PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS A BANCOS NO CEARÁ

A Polícia Federal no Ceará, com apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado, prendeu nesta quinta-feira (29) quatro homens suspeitos de participação em quadrilha especializada em assalto a bancos. Entre os suspeitos estava um cabo da Polícia Militar do Ceará.

De acordo com a Polícia Federal, o cabo da PM fornecia “apoio logístico” e segurança aos demais suspeitos. O homens foram presos na Zona Rural de Jijoca. No momento da prisão, eles portavam pistolas, colete à prova de bala, e máscaras pretas que são usadas em assaltos, de acordo com a Polícia Federal. Eles devem ser julgados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Outros dois suspeitos de compor a quadrilha estão foragidos. Ainda conforme a Polícia Federal, durante as investigações, o grupo se preparava para realizar um assalto a uma agência bancária da cidade de Cruz.

A Secretaria de Segurança e Polícia Federal informam que vão continuar as investigações e avaliar a participação da quadrilha em assaltos a bancos realizados no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics