LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
FUNCIONÁRIOS DO PARAÍBA DETIDOS POR DESVIAR MERCADORIAS
Vinte e quatro funcionários do Armazém Paraíba no Piauí foram autuados nesta semana por uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. Eles são acusados de desviar mercadorias do depósito da empresa. Foram no total 11 notebooks e uma TV de 32 polegadas, os objetos seriam vendidos por um preço abaixo do mercado.
Segundo informações, os acusados estavam sendo investigados há algum tempo, e todas as pessoas que teriam participado foram demitidas. O desvio dos objetos acontecia quando um funcionário pegava uma nota para retirar do depósito certa quantidade da mercadoria e acabava retirando um número maior.
Os policiais recuperaram alguns objetos que já teriam sido vendidos como notebooks e outros objetos provenientes do desvio feitos na empresa. A polícia acredita que haja mais pessoas envolvidas no esquema, mas ainda está investigando. A maioria dos objetos foi recuperado na cidade de São Félix do Piauí, (á 160 Km de Teresina) na casa de várias pessoas que teriam adquirido o objeto imaginando ser produto legal.
Os suspeitos prestaram depoimentos, e em seguida foram liberados e responderão em liberdade.
A equipe de reportagem do 180graus entrou em contato com a assessoria do grupo Claudino, porém a resposta foi de que a empresa não se pronuncia sobre esse acontecimento.
FONTE: 180graus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU