I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MÃE MATA FILHO RECÉM NASCIDO E O ENTERRA NO QUINTAL DE CASA; CÃES ENCONTRAM O CORPO.

Uma mulher é acusada de asfixiar e enterrar o próprio filho recém nascido no quintal de sua casa, no município de Rio Tinto. O corpo da criança foi encontrado nesta quarta-feira (29) por cachorros da vizinhança, que desenterraram o saco plástico com o bebê.
A acusada do crime foi identificada como Adriana Germano de Souza, 25 anos, residente no sítio Pau Darco, zona rural do município. Segundo o companheiro dela, Adailton França da Conceição, ela é empregada doméstica em João Pessoa e passa os finais de semana em Rio Tinto.

Adailton contou que Adriano lhe disse, no primeiro semestre do ano, que estava grávida. Seis meses depois ela disse que havia perdido a criança e a "saliência na barriga era devido a uma doença".

Segundo o pai da criança, Adriana já havia feito dois abortos, mas desta vez, ela teve o menino, provavelmente no último fim de semana. "Ele seria o meu primeiro filho, eu teria criado ele com todo carinho. Foi uma covardia o que ela fez", declarou emocionado.

A polícia e a Gerência de Medicina e Odontologia Legal foram ao local. Segundo o Sargento Motta, a polícia já tem o endereço onde Adriana trabalha como doméstica trabalha em João Pessoa e várias viaturas estão se deslocando para a Capital para realizar a prisão.

O caso foi tão forte que chocou até as autoridades policiais que estão acostumadas a lidar com a violência. "A gente não pode chamar essa mulher de mãe. Não foi um aborto. Ela teve o filho, matou o bebê e o enterrou no quintal de casa. Que isso sirva de exemplo para outras mulheres", disse o Sargento.
ATENÇÃO!!! IMAGENS FORTES.






Fonte: Sentinelas do Apodi - Fotos: Correio da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics