Os achados de cadáver aconteceram nos bairros José Walter, em Fortaleza, em Itaitinga e Caucaia, na Região Metropolitana. Já os homicídios aconteceram nos bairros Praia do Futuro, Siqueira, Parque Genibaú, Monte Castelo e Bom Jardim.
Na noite da sexta-feira, na rua Major Assis, um inspetor identificado apenas como Rubens, que trabalha no 18º Distrito Policial, levou tiros nas mãos e no pé. O POVO apurou que ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Vila Velha e não corre risco de morrer. Um suspeito foi preso com um revólver calibre 38.
Já na tarde de sexta-feira, um subtenente identificado apenas como André foi roubado. Ninguém saiu ferido.
Na madrugada deste sábado, um grupo de cinco homens invadiu a Faculdade Grande Fortaleza (FGF), localizada na rua Porto Velho, bairro João XXIII, no intuito de arrombar os caixas eletrônicos existentes na instituição. Dois vigilantes foram rendidos, mas os criminosos não conseguiram abrir o caixa e fugiram.
Interior
Em Icó (a 358 quilômetros da Capital), o fiscal de propaganda eleitoral sofreu um atentado, sexta-feira, por volta das 18 horas. Um homem em uma motocicleta realizou seis disparos contra a residência de Carlos Alberto dos Santos, 56, o Carlão. De acordo com o promotor de Justiça e promotor eleitoral de Icó, Renato Magalhães de Melo, a vítima é oficial de Justiça do cartório eleitoral e trabalha na fiscalização de propaganda das eleições e eventos políticos na Cidade. Na última terça-feira, relata Melo, Carlão teria sofrido ameaças.
“Estamos em contato com o procurador regional eleitoral e com o Tribunal Regional, além do comando da Polícia Militar, para que mais homens sejam destacados para o Icó, como reforço durante o período eleitoral”, frisou.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU