Geovanna, morta a tiro "Bombado" está foragido
Um crime passional chocou os moradores do Distrito de Aranaú, na zona rural do Município de Acaraú, no litoral Oeste do Ceará (a 233 Km de Fortaleza), na tarde desta quinta-feira (11). Uma jovem de apenas 18 anos foi morta, a tiro, pelo ex-namorado. A Polícia faz diligências para tentar prender o assassino.
O caso aconteceu depois do fim do namoro entra jovem Geovanna Vasconcelos e um rapaz conhecido por “Bombado”, que, conforme informações extra-oficiais, seria envolvido com o tráfico e consumo de drogas naquela cidade.
O casal havia rompido o relacionado há alguns dias, porém, “Bombado não se conformava e, na tarde desta quinta-feira, premeditou o crime. Ele se armou com um revólver e ligou para a ex-namorada pedindo para que os dois se encontrassem. Seria, supostamente, mais uma tentativa que ele faria para que Geovanna aceitasse a reconciliação.
Tiro
No entanto, o objetivo de “Bombado” era ter a chance de matar a ex-namorada e o crime acabou sendo concretizado. A garota foi atingida por um tiro no rosto e teve morte instantânea.
Depois de cometer o assassinato, “Bombado” fugiu e a Polícia agora realiza diligências na tentativa de prendê-lo. O corpo da garota foi encaminhado, no começo da noite de ontem, para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), na cidade de Sobral. O clima na comunidade de Aranaú é de tristeza e revolta.
O sepultamento de Geovanna deve acontecer na tarde desta sexta-feira. Nas redes sociais os amigos e familiares da jovem manifestaram o pesar pelo seu falecimento.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU