I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ENVOLVIDO EM ASSALTO À CHURRASCARIA E PRENDE COMPANHEIRA DO INDIVÍDUO BALEADO, EM CAMOCIM (CE)

O menor de 15 anos e a jovem Jéssica

No domingo, 14, após o assalto ocorrido na Churrascaria do Iram, ocasião em que o proprietário foi lesionado a faca e um dos bandidos alvejado à bala por um policial de folga, a Polícia Militar caiu em campo para tentar capturar os outros três elementos que conseguiram fugir.

Investigação

Os PMs da Força Tática Motos (FTM) iniciaram os trabalhos e realizaram um minucioso levantamento, chegando até a residência de Francisco Roni Pessoa de Araújo, o indivíduo lesionado a bala e que está internado na Santa Casa de Sobral. 

Na residência os policiais encontraram a companheira do Roni, uma jovem identificada como Ana Jéssica Sousa de Araújo, de 19 anos, a qual declarou que ela e o companheiro são de Jijoca e que há cerca de dois meses veio para Camocim juntamente com um sobrinho de Roni, um jovem conhecido como Tales. 

Na residência os militares encontraram vários materiais eletrônicos: três celulares, um relógio de pulso, um notebook e uma caixa de som amplificada, todos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de furto ou assalto.

Comparsas
Roni praticava assalto quando foi lesionado a bala por um policial militar de folga

Em conversa com Jéssica, os PMs descobriram quem foram os outros elementos que participaram do assalto à Churrascaria do Iram, são eles: o Tales, sobrinho de Roni; o Rogério, ex-segurança e ex-detento saído recentemente da cadeia pública de Granja; e o menor de iniciais L.G.N., de 15 anos.

Tales e Rogério estão foragidos, contudo a polícia declarou que a prisão dos dois é apenas questão de tempo. Já o menor foi capturado por policiais militares da FTM durante a tarde de segunda-feira, 15, em sua residência, sendo que já foi comprovada a sua participação, as informações dão conta que teria sido ele que teria esfaqueado o Sr. Iran. 

O menor está detido na cadeia de Granja e possivelmente será internado em um instituição para menores em Sobral ou Fortaleza.

Autuada em flagrante

Já a jovem Jéssica, esta foi autuada em flagrante e já se encontra recolhida a cadeia pública de Camocim. O delegado regional Dr. Herbert Ponte e Silva teria entendido que ela havia feito a receptação dos materiais eletrônicos supostamente roubados. O delegado ainda entendeu que Jéssica, seu companheiro Roni, o Tales (sobrinho de Roni), O ex-detento Rogério e menor, formavam uma quadrilha para cometer os mais diversos tipos de crime, então ela foi autuada em flagrante por crime de receptação e por formação de quadrilha.
Objetos possivelmente furtados ou roubados

Efetuaram as prisões: Sgt Félix, Sgt Rivelino e Cb Gouveia.
Apoiaram: Sgt Vieira, Cb Gecylio, Cb Viana, Sds Moreira, Ribeiro e F. Meneses

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics