I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 16 À 17/08, DA 2ª CIA/3º BPM, NA SERRA DA IBIAPABA (CE)

PRISÃO POR LEI DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/UBAJARA

Ontem, 16/08, por volta de 17h30 no Sítio Torre na Zona Rural da Cidade de Ubajara foi preso:

Laescio Damasceno de Brito, 25 anos, natural de Ubajara, agricultor, residente numa rua sem denominação s/nº, próximo à prefeitura no Bairro Centro de Ubajara.

O fato é que Laescio Damasceno de Brito agrediu fisicamente sua ex-esposa Eline Leite Nascimento, 31 anos, natural de Ubajara, residente no Sítio Torre na Zona Rural de Ubajara.

Os Policiais Militares do Destacamento Subtenente PM Aírton e Soldado PM Edilberto na CP 3402 foram até o local, efetuaram a prisão do Laescio Damasceno de Brito no Sítio Torre, onde foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá e autuado pelo Delegado Miguel pela Lei nº 11.340/2006 – Lei de Violência Doméstica e Familiar, ficando à disposição da justiça. INQUÉRITO
APREENSÃO DE ADOLESCENTES POR ROUBO DE VEÍCULO E OUTROS/TIANGUÁ

Ontem, 16/08, por volta de 20h30 no Sítio Pitanguinha na Zona Rural da Cidade de Tianguá foram apreendidos os adolescentes:

I. de S. S., 17 anos, natural de Tianguá, residente numa Rua sem denominação s/nº no Bairro Dom Timóteo na Cidade de Tianguá;

L. O. da S., vulgo 'Luquinha', 16 anos, natural de Tianguá, residente na Rodovia CE-187 s/nº, próximo a Oficina das Máquinas no Bairro Dom Timóteo em Tianguá.

Os dois adolescentes por volta das 19h40 chegaram a pé no Bar do Senhor Aldemir no Sítio Pitanguinha, onde um deles de posse de um revólver ameaçou todos que estavam no interior do Bar levando dinheiro, celulares e uma moto Titan de cor vermelha de uma das vítimas, em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

As vítimas foram:
Aldenir Carneiro de Aguiar, 37 anos, agricultor, foi roubado uma moto Titan 150 de cor vermelha de placa OSI 9031 inscrição de Ubajara e um celular da marca LG.

Edilson Ribeiro Alves, 27 anos, foi roubado um celular da marca LG e a quantia de R$ 150 em dinheiro.

Antônio Fernandes de Brito, 40 anos, foi roubado um celular Samsung e R$ 32.

Antônio Adailton Fontenele Silva, 48 anos, foi roubado um celular da marca LG.

Todas as vítimas são residentes no Sítio Pitanguinha em Tianguá.

Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão Soldado PM Henrique e Soldado PM Sene na RD 2771 fizeram diligências e conseguiam apreender os adolescentes infratores com um revólver calibre 32 de marca Taurus de numeração ilegível com duas munições intactas e um facão, recuperando também dinheiro, celulares e a moto roubada.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi apresentado ao Delegado Miguel que os autuou pelo ato infracional de roubo tipificado no artigo 157 do CPB, em seguida liberou os adolescentes infratores por não ter aonde interná-los.
ATO INFRACIONAL Nº 071/2016.

Histórico dos adolescentes - I. de S. S. e L. O. da S., vulgo 'Luquinha'.
O adolescente I. de S. S. já respondeu por vários atos infracionais de roubo e responde por ato infracional de homicídio que vitimou o Senhor Francisco Paula de Lima, 63 anos, que residia no Sítio Frecheiras do Meio no Bairro Frecheiras em Tianguá.

O Senhor Francisco Paula de Lima no dia 26 de abril deste ano por volta de 18h45 estava em seu comércio quando foi abordado por um indivíduo o qual efetuou dois disparos de arma de fogo e em seguida se evadiu do local sem levar nada.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Neste mesmo dia o adolescente foi apreendido pelo Ronda do Quarteirão sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá aonde foi autuado pelo respectivo ato infracional.
O adolescente confessou a prática do ato infracional de homicídio contra o Senhor Francisco Paula de Lima, entretanto não revelou a motivação.

O adolescente L. O. da S., vulgo 'Luquinha', já respondeu por vários atos infracionais de roubo e homicídio.

COLABOROU: 1º SARGENTO PM - CAVALCANTE/ COPOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics