I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

COMPANHEIRA DE UM DOS CRIMINOSOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ, É PRESA COM 250 PEDRAS DE CRACK

Fernanda Oliveira de Araújo foi presa com 250 pedras de crack

Fernanda Oliveira de Araújo confessou o crime. Com ela, foram apreendidas 250 pedras de crack. A suspeita é companheira do traficante conhecido como "Rafael Twister", preso em 2015

Uma mulher foi presa em operação da Polícia Civil na última quarta-feira, 10, por tráfico de drogas. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a suspeita foi identificada como Fernanda Oliveira de Araújo, de 27 anos. Ela era companheira de um dos traficantes mais procurados do Ceará, Rafael Farias Machado, de 28 anos, conhecido como "Rafael Twister" - preso em 2015.

Policiais da Delegacia Metropolitana de Horizonte receberam denúncias anônimas sobre transporte de drogas pelo quarto anel viário, no bairro Pedras, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Com ela, foram apreendidas 250 pedras de crack, do tipo conhecido como "água de coco". Fernanda não possuía antecedentes criminais.

A Polícia identificou a suspeita em um mototáxi. Ainda segundo a SSPDS, ela tentou se livrar de uma sacola com entorpecentes quando percebeu a aproximação da equipe. O condutor da moto foi contratado pela suspeita para transportá-la de Maracanaú até o destino e foi liberado após a Polícia verificar que ele não estava envolvido.

A mulher confessou o crime. Ela foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics