I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de agosto de 2016

ASSASSINATOS, ACIDENTE, INCÊNDIO E TENTATIVA DE FUGA MARCAM O COMEÇO DO FIM DE SEMANA, NO CEARÁ

Uma tentativa de fuga de presos, um policial militar assaltado, cinco assassinatos, um acidente de trânsito fatal, além de um incêndio que resultou em morte, foram registrados entre a sexta-feira (26) e a manhã do sábado (27), no começo de mais um fim de semana no Ceará. As ocorrências aconteceram na Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e também no Interior.

Os homicídios foram registrados nos bairros Mondubim e Messejana, na Capital; além dos Municípios de Aquiraz e Horizonte (na Região Metropolitana) e na cidade de Jaguaribe. Em Horizonte, bandidos tentaram resgatar presos da Delegacia de Polícia Civil. Um dos desconhecidos chegou a pular o muro da unidade e tentar serrar os cadeados da cela. No entanto, inspetores e policiais militares agiram rapidamente e conseguiram impedir que os detentos escapassem. Tiros foram disparados e os comparsas dos detentos fugiram.

Fogo

Uma mulher de 32 anos, moradora de rua, identificada como Maria de Fátima Januário, morreu carbonizada durante um incêndio em um barraco onde ela dormia com o companheiro. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (27), no lixão do Município de Missão Velha (a 521 Km de Fortaleza). O homem sofreu queimaduras nos braços e foi encaminhado ao hospital da cidade.

Em Jaguaribe (a 300 Km de Fortaleza), um jovem identificado como Joberlândio Nunes Cândido, 18 anos, conhecido por “Jamanta”, foi assassinado com vários tiros de pistola de calibre Ponto 40. O crime ocorreu no bairro Expedito Diógenes. Ele respondia na Justiça por um assassinato ocorrido no ano passado. Polícia acredita em um caso de vingança.

Uma jovem perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 2 horas da madrugada deste sábado na rodovia estadual CE-269, entre os Municípios de Potiretama e Alto Santo, no Vale do Jaguaribe. Keitry Krisley Almeida de Oliveira, 26 anos, pilotava sua motocicleta quando sofreu uma queda. Chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Potiretama (a 275 Km de Fortaleza), mas não resistiu.

Policial atacado

Em Fortaleza, um policial militar foi atacado por assaltantes e teve sua pistola roubada por um casal. O crime ocorreu nas proximidades da agência do Bradesco no bairro José Walter. O sargento Araújo foi rendido por um homem que estava na companhia de uma mulher em uma moto preta.

Na manhã do sábado, um cabeleireiro foi morto a tiros. O crime ocorreu no bairro Buenos Aires, no Município de Horizonte. Foi registrado também um assassinato no Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz. Uma detenta foi morta a golpes de cossoco e outra ficou ferida.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics