Bené já era um velho conhecido da polícia e já havia sido preso três vezes por tráfico de drogas.
O ex-detento identificado como Benedito Ferreira dos Santos, vulgo “Bené”, foi morto a bala por volta das 20h45 desta segunda-feira, 29. O indivíduo residia na Rua Esperantina, Bairro Boa Esperança e já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim e na de Granja.
As primeiras informações é que um elemento não identificado saiu de dentro de um matagal que tem próximo e invadiu a casa da vítima, disparando vários tiros. Pelo menos cinco tiros alvejaram o corpo da vítima. Bené ainda foi socorrido com vida por populares ao HDMA, no entanto veio a óbito no momento que recebia os primeiros atendimentos.
Três prisões por tráfico
Bené já tinha sido preso várias vezes, três das prisões por tráfico de drogas. No dia 07 de fevereiro de 2012 Bené foi preso pela primeira vez por tráfico. Já no dia 24 de janeiro de 2013 Bené já estava em liberdade e foi preso novamente por tráfico de drogas. Por último, no dia 21 de novembro de 2013 Bené mais uma vez estava em liberdade e foi preso de novo por tráfico.
Buscas
O Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu todo o policiamento de serviço e comanda pessoalmente as buscas aos indivíduos e um menor suspeito já foi apreendido e já foi conduzido para a DPC para ser melhor averiguado.
Com este caso, a polícia registrou o 19º homicídio do ano em Camocim. Desses 19, apenas duas vítimas não tinha envolvimento com tráfico ou outros tipos de crime. O último homicídio havia sido registrado na última segunda-feira, 22 de agosto.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU