I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

UM DOS MAIORES PISTOLEIROS DO CEARÁ FOI EXECUTADO

Na manha dessa terça(30), por volta de 12h, foi fuzilado nas caatingas do Uiraponga, distrito de Morada Nova, na divisa com São João do Jaguaribe, o pistoleiro joão André guerreiro, (Claudio) vulgo Pajé.

O mesmo era o segundo na lista dos mais procurados do ceara e o maior pistoleiro da região jaguaribana. Consta contra pajé mais de 50 homicídios, bem como roubo a cargas grandes, assaltos, inclusive a bancos em todo Ceará.

Pajé era o chefe de uma grande quadrilha que atua em toda a região, principalmente nas cidades de Tabuleiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, e Alto Santo, além de São João de Jaguaribe sua cidade de origem.

Dentre os crimes mais recentes esta sendo apontado contra Pajé a morte do pai do pistoleiro Willian Diógenes Cintra, que teve sua cabeça decapitada e o corpo jogado dentro do canal em Jaguaribara.

Há muitos anos a vitima comandava o crime em toda a região e chegou a ser preso, porem conseguiu fugir a cerca de 2 anos. Juntamente com Pajé foi morto também um segundo, ate o momento identificado apenas como Tabuleiro.

Via facebook Polícia Civil do Ceará em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics