I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

HOMEM MATA TIO E DEIXA O CORPO POR 6 HORAS EM CARRO, EM ACARAÚ (CE)

Antônio Ribeiro Fonteneles Filho acabou preso e confessou ter matado o tio José Valderi com um tiro (Foto: Reprodução)

Um comerciante, que permaneceu desaparecido por um dia, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. O suspeito do crime, preso em flagrante em Acaraú, a 253 Km de Fortaleza, é um sobrinho da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu após uma discussão entre os dois homens. O tema do desentendimento seria uma dívida de aproximadamente R$ 230 mil.

José Valderi Fontineles, de 51 anos, trabalhava com venda de veículos. De acordo com as apurações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atua no caso em parceria com a Delegacia Regional de Acaraú, ele teria pegue o dinheiro emprestado com o sobrinho Antônio Ribeiro Fonteneles Filho, o ´Júnior´, 35, dono de uma loja de peças. O pagamento estava atrasado há um mês, o que teria motivado a discussão.

De acordo com a diretora da DHPP, delegada Socorro Portela, os dois negociavam a dívida na manhã da última segunda-feira (1º), no comércio de ´Júnior´. Por volta das 9h30, saíram no veículo de ´Júnior´, um Fiat Siena de cor prata. No trajeto, discutiram, e o sobrinho efetuou um tiro na cabeça do tio.

Em seguida, o homem utilizou uma sacola plástica para enrolar a cabeça da vítima "para não sujar os bancos do carro", conforme relatou a delegada, e pôs o corpo do tio no banco do passageiro. Então, retornou para a loja de peças que possui e trabalhou normalmente.

Imagens do circuito interno de câmeras do estabelecimento mostram o homem chegando no carro ao estabelecimento. Após algum tempo, sai, fala ao telefone, e retorna para o interior da loja. Por volta das 11h, ele é visto saindo da loja, com um papelão nas mãos.

Dia normal

Na sequência, ´Júnior´ disse à Polícia que foi para casa, almoçou, e ainda foi praticar exercícios físicos em uma academia. Retornou para casa e dormiu, à tarde. Durante todo este tempo, o corpo do tio permaneceu no banco do Siena, coberto com o papelão que o empresário havia levado de dentro da loja.

Por volta das 16h30, conforme a Polícia, o suspeito seguiu até o Município de Amontada, onde abandonou o corpo de José Valderi, em um matagal.

Como a vítima estava desaparecida desde a manhã daquele dia, os familiares montaram uma força-tarefa para procurar o comerciante. O próprio ´Júnior´ participou das buscas, conforme a Polícia. A princípio, o homem teria dito que viu o tio entrando em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, na porta da loja de peças. Contudo, as imagens das câmeras não corroboraram com tal versão.

Confissão

Na terça-feira (2), a Polícia Civil iniciou os trabalhos de busca pelo comerciante e chegou até Júnior, que após tentar sustentar a versão de que o tio teria deixado a loja no veículo de cor branca, decidiu confessar o crime e informar onde estava escondido o corpo do empresário. "A arma do crime, ele disse que jogou na estrada. Ainda estamos procurando por ela", afirmou, na manhã de ontem, a delegada.

Antônio Ribeiro Fonteneles Filho acabou preso em flagrante por homicídio qualificado (por motivo torpe) e ocultação de cadáver. Diante da repercussão local do crime, o homem permanecerá preso no xadrez da DHPP, conforme Socorro Portela.

Até o fechamento desta edição, o revólver calibre 38 utilizado no assassinato não havia sido localizado pela Polícia Civil, que seguia em busca da arma.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics