I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SALDO PARCIAL: ACIDENTES E ASSASSINATOS DEIXARAM AO MENOS, 22 MORTOS NO FIM DE SEMANA, NO CEARÁ

Vários acidentes com motocicletas deixaram vários mortos no fim de semana

Ao menos, 22 pessoas tiveram morte violenta durante o fim de semana em todo o Estado do Ceará. O balanço ainda PARCIAL aponta o registro de 16 casos de assassinatos e seis mortes em decorrência de acidentes de trânsito. A maioria dos casos aconteceu na Capital e no perímetro do Interior Sul.

Entre a última sexta-feira e o começo da noite do domingo, cinco pessoas foram assassinadas na Capital nos bairros Aracapé, Canindezinho, Messejana, Vila Manuel Sátiro e Bonsucesso.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram, pelo menos, quatro homicídios nos Municípios de Pacatuba, Horizonte, Cascavel e Aquiraz.

No Interior Norte, foram três casos de assassinatos nas cidades de Baturité, Caridade e Itapiúna.

No Interior Sul, quatro pessoas foram executadas a tiros nos Municípios de Russas (2 casos), Juazeiro do Norte e Jaguaribe.

Acidentes

Seis acidentes deixaram mortos no fim de semana. Em Fortaleza, uma mulher morreu após ser atingida na varanda de sua casa por uma caminhonete desgovernada. O acidente ocorreu no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste da cidade, tendo como vítima a dona d e casa Adriana Andrade da Silva, 40 anos. O motorista do veículo estava bêbado e acabou preso em meio a uma tentativa de linchamento por parte dos vizinhos da vítima.

Outro desastre com morte aconteceu na madrugada de sábado na rodovia CE-269, entre os Municípios de Potiretama e Alto Santo, no Vale do Jaguaribe (a 275 Km de Fortaleza), quando a jovem Keitry Krisley Almeida de Oliveira, 26 anos, perdeu a vida ao cair de uma motocicleta.

Outro desastre com vítima morta ocorreu na localidade de Tuína, no Município de Massapê, na Zona Norte do Estado (a 244 Km da Capital). Um homem, identificado somente por Francisco, morreu ao cair de sua motocicleta.

Além de acidentes em Fortaleza, Potiretama e Massapê, outras mortes em desastre de trânsito foram registradas nos Municípios de Tauá, Parambu e Uruoca.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics