I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

"PACTO" DAS FACÇÕES CRIMINOSAS É QUEBRADO, EM APENAS 18 DIAS JÁ FOI REGISTRADO EM FORTALEZA (CE), 63 ASSASSINATOS

Bandidos matam e também estão sendo mortos nas ruas e avenidas de Fortaleza

Nada menos, que 63 pessoas foram vítimas de homicídios e latrocínios em Fortaleza em apenas 18 dias do mês de agosto. Entre as vítimas dos assassinatos estão três servidores estaduais da Segurança Pública, sendo um agente penitenciário e dois policiais militares. A tão falada e comemorada “trégua” ou “pacificação” imposta na Capital pelas facções criminosas parece ter sido quebrada. A Capital cearense volta a registrar altas taxas de homicídios.

Somente nos últimos cinco dias, isto é entre o domingo (14) e a quinta-feira (18), foram registrados 20 assassinatos na Cidade, uma média de quatro/dia, nos seguintes bairros: Vila Manuel Sátiro (duplo homicídio), Tauape, Itaoca, Centro, Bela Vista, Demócrito Rocha, Autran Nunes, Pedras, Parque São José, Jangurussu, Barra do Ceará, Castelo Encantado, Parque Dois Irmãos, Canindezinho, Jardim Iracema, Serrinha, Conjunto Ceará, Bonsucesso e Sabiaguaba.

Entre os 63 assassinatos destacam-se cinco casos de duplos homicídios, crimes ocorridos nos bairros Aldeota, Maraponga, Rodolfo Teófilo, Messejana e Vila Manuel Sátiro.

Além dos três agentes da Segurança Pública, figuram na lista dos mortos, cinco adolescentes e duas mulheres, todos assassinados a tiros.

Assaltados e mortos

Quatro crimes de latrocínios (roubo seguido de morte) compõem a lista dos assassinatos. Uma das vítimas foi um professor de academia de ginástica, assaltado e baleado pro bandidos quando seguia dirigindo seu veículo pelo bairro do Montese. Foi o primeiro latrocínio do mês.

O professor Manuel Moisés Bastos foi baleado no começo da noite do dia 1º, em plena Avenida Professor Gomes de Matos. Na ocasião ele estava acompanhado de familiares e amigos e, ao parar no cruzamento, foi atacado por dois homens numa motocicleta. Tentou fugir do local e recebeu tiros à curta distância, morrendo no IJF-Centro para onde foi levado em uma ambulância do Samu.

O segundo latrocínio aconteceu logo no dia seguinte (2), tendo como vítima o agente penitenciário Josileudo Leite da Silva, morto por bandidos em pleno Centro de Fortaleza (cruzamento das ruas Major Facundo e Senador Alencar) ao tentar evitar um assalto do tipo “chegadinha” bancária em uma agência do Bradesco.

Policiais executados

As outras duas vítimas de latrocínio neste mês, em Fortaleza, foram dois PMs. O sargento Francisco Edinardo Menezes de Sousa, 45 anos, destacado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), acabou morto ao reagir ao ataque de bandidos na porta de sua residência, na Rua Isaías Pereira, bairro Maraponga, na noite do dia 4.

Já na manhã do dia 12, a vítima foi o soldado PM Samuel Davi Nogueira Moraes, 29 anos, destacado no Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), ou Ronda do Quarteirão, do Conjunto Ceará. Ele foi baleado por assaltantes na presença de seu filho, de apenas 5 anos, dentro do carro, na Rua Araripe Prata

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics