I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A PRISÃO DO PASTOR EVANGÉLICO, EM TIANGUÁ (CE)

A paz do Senhor.

A Igreja Assembleia de Deus Comadesma na Pessoa da Nossa Pastora Cláudia Nepomuceno e Co-Pastor Davi de Carvalho vem através desta mensagem esclarecer o ocorrido no dia de hoje com o Pastor presidente desta Igreja, Jackson Rodrigues Nepomuceno:

O mesmo foi surpreendido as 09h,  em sua residencia por policiais com mandato de prisão, pelo motivo de não comparecer como testemunha ocular de um homicídio ocorrido no ano de 1999, pelo o fato de ser Pastor morou no Rio, Maranhão e agora no Ceara já fazem cinco anos, não teve conhecimento de nenhuma intimação.

O advogado do nosso Pastor já viajou para Fortaleza e estará na cidade onde foi expedido o mandato segunda pela manhã com todos os comprovantes de residência, documentação, inclusive certidão negativa junto a justiça de vários anos, titulo de eleitor já da cidade de Tianguá, Diploma de Nível Superior, certificado de juiz arbitral de pequenas causas, Registro na Convenção de Pastores da COMADESMA (o mesmo só é aceito se não dever divida com justiça).

O Pastor Jackson nunca esteve escondido, tem residencia fixa nesta cidade a mais de cinco anos, é uma pessoa pública, está todos os dias na cidade, cultos, evangelismos, cruzadas, viaja livremente para qualquer lugar quando precisa sem medo, é conhecido em todo estado do Maranhão e parte do Ceará por fazer parte desta grande convenção que é a Comadesma, é pastor presidente de uma área composta por dez cidades.

Tem feito um trabalho religioso e social nesta cidade, construindo igrejas em oito bairros, o nosso pastor é um homem que facilmente é encontrado na cidade de Tianguá. Uma pessoa foragida, não se exporia desta maneira

Estiveram hoje na delegacia apoiando e se solidarizando, todos os pastores da nossa área, amigos, políticos e empresários que conhecem e reconhecem o pastor e seu trabalho.
Toda Igreja está orando e nenhum membro se quer tem duvida da reputação do nosso pastor.

As pessoas que estão postando, compartilhando, atribuindo crimes ao Pastor Jackson, difamando sua imagem e honra poderão responder processo.

Quero confortar a todos dizendo que o pastor, mesmo tendo direito a cela separada está na cela com muitos presos por vontade própria, fazendo o que ele mais do que ninguém sabe fazer, pregando, ganhando almas na cadeia, glorificando a Deus. 

Nosso pastor tem o apoio de todo corpo de obreiros e de toda Igreja Comadesma em Tianguá.

TODAS AS COISAS CONTRIBUEM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS.
PROJETO DE DEUS NÃO SE PODE PARAR

ENVIADA AO FACEBOOK DO TIANGUÁ AGORA POR Iolleny Vitorino

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics