I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE EM ACIDENTE E PAI É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO, NA BAHIA

Capotamento matou criança (Foto: Site Chico Sabe Tudo)

Uma criança de seis anos morreu após um capotamento na BA-210, na cidade de Rodelas, região norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, outra criança de quatro anos e a mãe delas ficou ferida no acidente.

Segundo a polícia, o condutor do carro era o pai das crianças e esposo da mulher, que foi preso por dirigir embriagado e vai responder por homicídio culposo. Ele foi levado para a delegacia de Rodelas e aguardava audiência de custódia. O acidente ocorreu domingo (14).

Segundo a polícia, o motorista tentou ultrapassar uma motocicleta, quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. Além da família, ele levava um amigo no veículo, que teve ferimentos leves.

A filha de quatro anos do condutor está internada no Hospital Universitário de Petrolina. Já a esposa dele está internada em um hospital de Paulo Afonso. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A reportagem tentou contato com a delegacia de Rodelas na manhã desta terça-feira (16) para confirmar se a audiência de custódia já havia sido realizada, mas até a publicação desta reportagem as ligações não foram atendidas.

AUTOR: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics