I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

20 PASSAGEIROS DE ÔNIBUS FICAM FERIDOS APÓS ACIDENTE, EM FORTALEZA (CE)

Desgovernado, o ônibus avançou sobre a calçada e atingiu a fachada de uma residência

Ao menos, 20 pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no começo da manhã desta quinta-feira (18), quando um ônibus se envolveu numa colisão no bairro Serrinha. Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para socorrer as vítimas para hospitais próximos. Agentes da AMC e patrulhas do Ronda do Quarteirão também foram empregadas no resgate dos feridos e isolamento da área.

O acidente aconteceu pouco depois das 7 horas no cruzamento das ruas Júlio Verne e Doutor Justa Araújo, no bairro Serrinha, na zona Sul da Capital. O coletivo pertencente à Empresa Maraponga, fazia a linha 407, Conjunto Prefeito José Walter-Centro, Via Avenida dos Expedicionários, quando ocorreu o desastre.

Emergência

Informações colhidas no local indicam que o motorista do coletivo teria afirmado que perdeu o controle do ônibus quando a barra de direção quebrou. Desgovernado, o veículo se chocou contra um poste e, em seguida, foi de encontro à fachada de uma residência.

Segundo o plantão do Samu, pelo menos, sete ambulâncias de atendimento básico, suporte e de UTI foram enviadas ao local do desastre e os feridos leves foram encaminhados ao “Frotinha” de Parangaba. Os mais graves acabaram transferidos para a Emergência do Instituto Doutor José Frota.

Na área onde ocorreu o acidente, o tráfego intenso naquela hora de início de expediente, ficou completamente tumultuado, sendo necessária a intervenção de agentes de trânsito da AMC para tentar controlar o fluxo de veículos.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado (Pefoce), foi mandada para o local a fim de realizar os levantamentos técnicos para apontar as causas do acidente.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics