I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

BANDIDOS SÃO PRESOS E 1 MORTO, QUANDO CONTAVAM DINHEIRO ROUBADO DURANTE ASSALTO À UMA LOTÉRICA, EM CASCAVEL (CE)

Um dos assaltantes acabou sendo baleado e morto na hora do assalto à lotérica

Dois bandidos foram capturados, ontem (16), pela Polícia Militar durante um cerco na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (a 53 Km da Capital), quando contavam muito dinheiro produto de um assalto ocorrido no dia anterior. Cerca de R$ 160 mil estavam em poder dos suspeitos. Durante o ataque contra uma agência lotérica, um dos comparsas acabou sendo baleado e morreu no local.

Os dois presos foram identificados como Ilton da Silva, 28 anos; e Ari de Oliveira Carneiro, 23. O primeiro havia saído da cadeia há apenas quatro dias. Ele estava recolhido na Casa de Privação Provisória da Liberdade Agente Luciano Andrade Lima, a CPPL 1. Já o comparsa responde há, pelo menos, 10 processos por crimes diversos.

No ataque à agência lotérica no Centro de Cascavel, no começo da tarde de segunda-feira (15), os ladrões roubaram cerca de R$ 160 mil. Uma funcionária foi mantida como refém.

Além dos dois homens detidos, um terceiro participava do assalto, dando “cobertura” aos comparsas, mas acabou sendo baleado e morreu no local. Tratava-se de João Henrique Fernandes da Silva, 22 anos, que respondia por crimes de assalto (roubo), tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de armas. O autor dos tiros que mataram o bandido não foi ainda identificado pela Polícia.

Armas e drogas

Na casa onde os assaltantes foram localizados, a Polícia apreendeu, além do dinheiro, cerca de 480 quilos de maconha, uma prensa hidráulica, e três armas: um revólver de calibre 38, uma pistola de calibre 380, e uma escopeta de calibre 12. Uma moto que os criminosos roubaram na hora do assalto também foi recuperada.

A Polícia suspeita que outros bandidos possam ter participado do crime e já investigada sobre isto.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics