I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PRESO NA BAHIA BANDIDO QUE COMANDAVA CRIME NO VALE DO JAGUARIBE (CE), E MATOU 2 POLICIAIS MILITARES

Osivaldo foi preso na cidade de Barreiras (BA), onde planejava assaltar um banco

Um dos bandidos mais temidos no Sertão do Ceará e que também figurava na lista dos mais procurados foi capturado, na noite desta quarta-feira (17), num cerco da Polícia no Interior da Bahia. Ele é dono de uma extensa ficha de crimes que inclui assassinatos e roubos no Vale do Jaguaribe. Seria também o “braço-direito” do chefe de uma quadrilha responsável pela morte de policiais militares naquela região.

Francisco Osivaldo da Silva Sousa, 29 anos, natural de Russas (a 163 Km de Fortaleza), é apontado como o principal parceiro do assaltante e matador de policiais William Huine Diógenes Cintra, que, atualmente, está detido em uma penitenciária federal de segurança máxima no Paraná.

Usando documentos falsos com o nome de Francisco Calou Gomes, numa cédula de identidade do Rio Grande do Norte, Osivaldo e outros quatro homens foram cercados pela Polícia Militar da Bahia quando se preparavam para praticar um assalto a banco na cidade de Barreira (a 850 Km de Salvador).

A ficha criminal do bandido revela que ele responde a quatro assassinatos, cinco assaltos (roubos), cinco formações de quadrilha, dois furtos, além de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Por último, a ficha também revela o indiciamento do bandido pelo seu envolvimento em organização criminosa.

O bando

A quadrilha chefiada por William Diógenes e Osivaldo é apontada como responsável por vários assassinatos, assaltos a bancos e carros-fortes, bem como ataques a fazendas, postos de combustíveis e agência daos Correios no Vale do Jaguaribe, principalmente, nos Municípios de Jaguaretama, Jaguaribara, São João do Jaguaribe, Morada Nova, Tabuleiro do Norte, Russas e Limoeiro do Norte.

Somente neste ano, a quadrilha matou dois policiais militares em Jaguaretama (a 241 Km de Fortaleza), o soldado PM Hudson Danilo de Oliveira e o subtenente Carlos Herbênio Almeida Bezerra, este último, comandante do destacamento da PM daquele Município.
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/E0y_ydXoT-A" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics