I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TRIO É PRESO POR ESTELIONATO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE FORTALEZA (CE)

Ação foi realizada no bairro Serrinha, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5)/SSPDS / DIVULGAÇÃO

Duas mulheres e um homem foram presos com cartões de crédito clonados no Aeroporto Internacional de Fortaleza - Pinto Martins, no bairro Serrinha. A ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), com o apoio da Polícia Federal, foi realizada no último domingo, 28. O trio foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma vítima acionou o agrupamento da Polícia Militar, localizado no aeroporto, após receber uma mensagem de texto informando a compra de uma passagem aérea no valor de R$ 210. A compra foi debitada no cartão de crédito. Ao verificar que a passagem estava destinada à Fortaleza, a equipe da PM solicitou o apoio dos policiais federais. A suspeita foi abordada no desembarque.

A passagem estava no nome de Maria do Socorro de Souza Abreu, de 69 anos. Com ela, se apresentaram também Ronaldo do Nascimento, de 69 anos, e Josefa Gonçalves Nascimento Neta, de 51 anos. Conforme verificado pelos agentes militares e federais, Ronaldo e Josefa também adquiriram as passagens por meio de fraude. As duas mulheres são cearenses e o homem é natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

O trio foi conduzido para o 11º Distrito Policial (DP). Na unidade, foram identificadas outras vítimas que também tiveram cartões clonados e usados na compra de bilhetes aéreos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics