I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE CARIÚS (CE) SOFRE ATENTADO A BALA

Lourenço Oliver Sales/REPRODUÇÃO

O advogado Lourenço Oliver Sales, candidato a vice-prefeito de Cariús, interior do Ceará, pela coligação PT e PT do B, sofreu um atentado por volta das 10h30min desta segunda-feira, 22, na rodovia estadual que liga Cariús a Iguatu. A vítima trafegava sozinha em um carro modelo Pálio Weekend, quando teria sido surpreendida por dois homens armados em uma moto.

Lourenço Oliver foi atingido por dois tiros, segundo a Polícia Civil de Iguatu. Um disparo atingiu o rosto da vítima, enquanto o outro projétil acertou o braço. Os suspeitos do crime fugiram.

O candidato a vice-prefeito foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu e, em seguida, transferido ao um hospital de Juazeiro do Norte, onde está internado.

O carro da vítima foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde passará por perícia. Até o momento, ninguém foi preso.

O agricultor Luís Pedro da Silva, residente no município de Cariús, afirma que o clima na cidade está muito tenso em virtude do atentado. "Nós estamos com muito muito medo porque tememos que possa ser uma campanha política muito violenta. Aqui, não se tem outro assunto a não ser esse episódio que aconteceu'', disse.

A empregada doméstica Maria das Dores Oliveira contou que estava cogitando participar ativamente da campanha, mas desistiu após o atentado. "Eu estava até pensando em participar mais, acompanhando as caminhadas e comícios. Mas, depois deste atentado, não vou. O povo está com medo e tememos que o pleito eleitoral possa se acirrar mais ainda", avalia.

Cinco candidatos disputam a eleição no município: José Fernandes, Nizo Costa, Ana Maria Antunes, Francisco José, Luis do Cachimbo.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics