I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

EM IGUATU (CE), LANÇAMENTO DO BPRaio TERMINA EM CONFRONTO DE MANIFESTANTES COM A POLÍCIA, VÁRIOS FICAM FERIDOS

A solenidade terminou em muita confusão, confronto e pessoas feridas

Terminou em um grave incidente o lançamento dos trabalhos do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado (a 377 Km de Fortaleza). Um grupo de manifestantes iniciou um protesto por mais Saúde, Educação e outras reivindicações no momento em que o governador do Estado, Camilo Santana (PT) iniciava seu discurso ao lado de várias autoridades sob forte vaia da população.

Logo, o cerimonial pediu reforço da Polícia Militar para imnpedir que os manifestantes se aproximassem do local da solenidade, em pleno Centro de Iguatu. Com faixas e cartazes, os manifestantes rentaram avançar em direção à praça e o comando da segurança – Casa Militar – deu ordem para os os militares do Comando Tático Rural (Cotar) repelisse o movimento.

Com bombas de gás, spray de pimenta e cassetetes, os PMs do Batalhão de Choque, do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do próprio BPRaio dispersaram os manifestantes. Várias pessoas ficaram feridas – entre elas crianças e mulheres – e tiveram que ser atendidas no Hospital Municipal de Iguatu, unidade que tem o funcionamento precário, o que era uma das denúncias da população durante o protesto.

O governador saiu rapidamente do local e disse apenas que se tratava de uma manifestação política.

Interditadas

Mesmo coma chegada do Batalhão Raio, a cidade de Iguati vive uma fase de muita violência e, para complicar ainda mais os trabalhos da Segurança Pública, há meses tanto a Cadeia Pública como a Delegacia Regional de Polícia Civil estão proibidas pela Justiça de receberem novos presos, por conta da superlotação. A cadeia foi interditada ainda no ano passado.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics