I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

PF PRENDE 2 HOMENS COM 200 kg DE MACONHA, ARMAS E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO, EM FORTALEZA (CE)

Foram apreendidos 200 kg de maconha/FOTO DIVULGAÇÃO

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quarta-feira, 4, em Fortaleza, dois homens, de 27 anos, com 200 kg de maconha, armas e munições de uso restrito.

A ação policial, que prendeu a dupla, ocorreu a partir de investigações da PF que culminaram na abordagem de um veículo utilizado pela dupla ao saírem de um imóvel, no bairro Dionísio Torres.

No veículo, foram encontradas caixas contendo tabletes de maconha. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da PF.

Os presos, naturais de Fortaleza, foram encaminhados à sede da Superintendência Regional da Policia Federal para a lavratura da prisão em flagrante e responderão, na medida de suas participações, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de armas e munições de uso permitido e restrito. Os nomes dos dois homens não foram divulgados.

Material apreendido

Foram apreendidas duas pistolas calibre.40 de uso restrito e munição de vários calibres, inclusive calibres .762 e .556, próprios de fuzis/FOTO DIVULGAÇÃO

Ao ingressarem no imóvel, no bairro Dionísio Torres, os policiais localizaram uma quantidade maior da droga, além de duas pistolas calibre.40 de uso restrito e munição de vários calibres, inclusive calibres .762 e .556, próprios de fuzis.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics