I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 4 de maio de 2016

EM ASSARÉ (CE), DONO DE TAPIOCARIA ACUSADO DE MATAR UMA JOVEM É RECOLHIDO À CADEIA PÚBLICA

Rodrigo negou o homicídio, mas a polícia não tem dúvidas da autoria (Foto: Reprodução)

O auto de prisão em flagrante do jovem Roberto Rodrigo Belo Aquino de Almeida, de 25 anos, foi protocolado nesta terça-feira, dia 3, perante a Vara Única da Comarca de Assaré. Ele foi preso sob a acusação de ter assassinado com oito facadas no tórax a empregada doméstica Antonia Mulato, de 23 anos, a “Mulatinha”, na madrugada desta segunda-feira naquele município.

O corpo da jovem foi encontrado por populares perto de um lava a jato que fica nas imediações da parada de ônibus na Vila Nildália não muito distante da casa de Rodrigo. Ele foi visto em uma festa dançante no Parque de Vaquejadas acompanhado de “Mulatinha” que residia na Rua Vereador João Murilo Brilhante (Casas Populares) em Assaré. O mesmo terminou detido por policiais militares para averiguações.

Rodrigo é dono de uma tapiocaria em Assaré e admitiu que esteve com a garota, mas negou envolvimento no crime apesar do corpo encontrado num terreno baldio perto de sua casa às 4 horas da madrugada. O rapaz falou ainda ter convidado a mesma para acompanhá-lo à sua residência e até fez sexo com “Mulatinha”. Disse mais ter mandado a mesma ir embora e ela retrucou quando houve discussão, mas terminou seguindo para sua residência onde morava com dois filhos menores.

O Delegado de Polícia Civil, Luiz Eduardo, manteve o suspeito encarcerado e passou a tomar outros depoimentos obtendo informações de que ele chegou a persegui-la e até agredi-la pela madrugada na rua. A autoridade policial não teve dúvidas em lavrar o flagrante diante das contradições em relação ao que Rodrigo dissera. Ele já foi recolhido à Cadeia Pública de Assaré e o delegado vai indiciá-lo no Inquérito Policial para responder por crime de homicídio.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics