I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 8 de maio de 2016

AVÓ DE JOVEM MORTA EM ARRASTÃO NO RJ, LAMENTA PERDER PARA A VIOLÊNCIA

Ana Beatriz Frade morreu em assalto no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Facebook)

Os avós da estudante Ana Beatriz Frade, 17 anos, morta durante um arrastão perto da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (7), saíram de Guarapari, no Espírito Santo, e foram para Petrópolis, no Rio de Janeiro, nesta tarde, para o velório e enterro da neta. A avó da vítima Teresa Frade conversou com o G1 e, desolada, lamentou perder a neta para a violência.

A jovem foi morta por um tiro durante um arrastão, na altura do bairro de Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu depois que o viaduto de acesso à via expressa foi fechado por homens armados. A adolescente estava no banco do carona de um utilitário dirigido pelo padastro, quando o veículo foi atingido. Ainda havia outra criança numa cadeirinha no banco traseiro, que nada sofreu.

Por telefone, a avó de Ana Beatriz explicou ao G1 que o padrasto da neta foi encontrá-la assim que chegou de viagem. A garota, que era do Rio, morava há três anos em Guarapari, na Grande Vitória, com a avó e viajou ao Rio para passar o Dia das Mães com a mãe.

Durante o percurso, o padrasto furou o bloqueio dos traficantes e a adolescente foi atingida por um dos disparo e morreu. Teresa acrescentou que é muito difícil lidar com a perda da neta e lamentou a violência que continua a deixar vítimas pelo país. "É difícil", disse a avó.

Amigos
Os amigos e familiares de Ana Beatriz também tem lamentado o crime em suas redes sociais."Mais uma vítima da violência, sempre é triste, mas quando acerta o seio da sua família é devastador", comentou uma prima, a estudante Camila Frade, em seu Facebook.

O amigo Patrick Silva, que tinha conversado com Ana Beatriz na noite anterior, ficou sabendo da morte por meio de um grupo no WhatsApp. "Eu acordei com a notícia que ela morreu. A gente tem um grupo e eu, na hora, achei que fosse brincadeira, pois tinha falado um dia antes com ela. Foi chocante", conta Patrick.

Os dois se conheceram no verão deste ano, em Guarapari e tinham marcado de se verem na próxima semana. Ele, que mora em Cachoeiro, diz que Ana sempre frequentava a casa dele e vice-versa. "Nos conhecemos há pouco tempo, mas ela era uma menina tão simpática e receptiva, que viramos amigos muito rápido. Ela era sempre muito carinhosa", lamenta o amigo.

O estudante Heitor Oliveira de Batista é amigo da jovem desde 2013, quando ela se mudou para Guarapari, e conta que a adolescente estava em sua casa nesta sexta-feira (6), até a hora de ir à rodoviária. "Ela estava bem animada com a viagem e para encontrar a mãe", relembra Heitor. A simpatia da menina também foi destacada pelo amigo. "Ela era muito gente boa. Vinha em minha casa quase sempre, pois tenho uma sobrinha que ela adorava visitar. Ana era muito bem humorada e humilde", afirma.

A jovem, que frequentemente ia ao Rio de Janeiro, falou com a mãe pelo Facetime na noite desta sexta-feira (6).

A amiga da vítima, Júlia Stefanon, informou que a menina mora com os avós em Guarapari há três anos. Como não via a mãe há algum tempo, a adolescente resolveu ir de ônibus até o Rio de Janeiro surpreendê-la na véspera do Dia das Mães.

"Ela estava bem ansiosa para a viagem, nós nos falamos ontem (sexta-feira) à noite. Eu ainda não acredito no que aconteceu. Assim que recebi a informação, liguei para os avós dela, que confirmaram a morte da Beatriz", lamenta Júlia.
Familiares e amigos comentam crime que tirou a vida de estudante de 17 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

AUTOR: G1/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics