I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de novembro de 2013

PRODUTOR MUSICAL JOÃO ARAÚJO PAI DE CAZUZA MORRE NO RIO DE JANEIRO

João faleceu na manhã deste sábado (Foto: Lucinha Araújo/ Arquivo Pessoal)

O produtor musical João Araújo morreu, na manhã deste sábado (30), no Rio, aos 78 anos. João era pai do músico Cazuza e casado há 56 anos com Lucinha Araújo. Segundo a secretária do produtor, ele morreu em casa, vítima de uma parada cardíaca. João se recuperava de um acidente doméstico. Ainda de acordo com a secretária, Lucinha está muito abalada.

O velório será realizado a partir das 12h deste sábado, na capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O enterro está marcado para as 17h.

João Araújo foi um dos executivos mais importantes da indústria fonográfica brasileira e esteve à frente da gravadora Som Livre, das Organizações Globo, durante 38 anos. Na gravadora ele foi quem abriu as portas da indústria do disco para Djavan e apostou em Xuxa, fenômeno de vendas nos anos 80. Na mesma época, ele precisou ser convencido a deixar o grupo de Cazuza, o Barão Vermelho, entrar em estúdio para fazer seu primeiro disco.

João ainda teve seu talento reconhecido ao receber o prêmio Grammy Latino, concedido a pessoas com importantes contribuições em gravação e promoção musical.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics