I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de novembro de 2013

POLICIAIS DO 32º DP PRENDEM SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO

Diversos crimes de morte que estavam com autoria desconhecida na área do Grande Bom Jardim começam a ser elucidados pela equipe de policiais do 32º DP. A identificação e indiciamento dos homicidas reduzem a violência FOTO: JOSÉ LEOMAR

Policiais do 32º DP (Bom Jardim) prenderam um homem apontado como autor de um duplo homicídio que ocorreu no dia 27 de setembro, na Rua Virgílio Nogueira, bairro da Granja Lisboa, no ´Território da Paz´.

Segundo informações do titular da distrital, delegado Rudson Rocha, as vítimas foram assassinadas em um ponto de ônibus, por volta das 5h30, quando embarcavam no coletivo. Imagens do circuito interno de segurança do veículo, fornecidas pela empresa de ônibus, ajudaram a identificar Lucas da Silva Amarilla, 19, que responde na Justiça por crime de receptação. 

Ele foi detido em sua residência e não tentou fugir. A Polícia já tinha em mãos um mandado de prisão preventiva expedido pela 4º Vara do Júri de Fortaleza.

Conforme o delegado, Raimundo Vale Mesquita e Francisco Silva Oliveira foram as vítimas do duplo assassinato. O primeiro morreu no local. A segunda vítima, ainda foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns dias depois. Ambos foram baleados.

Imagens

Conforme Rudson Rocha, o ´alvo´ do crime seria o professor Raimundo Vale. Mas no momento do crime, Lucas chegou atirando na parada de ônibus e também atingiu Francisco Silva. O delegado disse que a Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas que o classifica como grave, pois várias pessoas poderiam ter morrido durante a ação.

O caso era investigado desde o mês de setembro, mas, somente na semana passada, foi completamente elucidado.

Processo

Lucas da Silva foi indiciado por homicídio qualificado. Ele não confessou o crime, mas as imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que o jovem chega na parada de ônibus e começa a atirar, colocando a vida de várias pessoas em risco.

O suspeito também não informou aos policiais sobre a localização da arma do crime e a equipe de Polícia Civil não a encontrou na residência do suspeito, que fica localizada na comunidade do Marrocos, no Bom Jardim.

Neste ano, 193 pessoas já foram assassinadas nos cinco bairros do ´Território da Paz´.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics