I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CIOPAER RESGATA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-222 EM SOBRAL (CE)

A aeronave pousou em plena pista e, rapidamente, o motorista da caminhonete foi colocado numa maca e transportado para a Capital FOTO: WELLINGTON MACEDO

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aérea (Ciopaer) e uma guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, no começo da tarde de ontem, para realizar uma operação de resgate de ferido em acidente.

O fato ocorreu por volta de 13h30 na rodovia federal BR-222, no Município de Sobral, na Zona Norte do Estado (250 Km de Fortaleza).

O motorista de uma caminhonete prata de placas HWL-5682 (CE), perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Ele foi identificado como sendo o comerciante José Iranildo da Silva Nascimento, que ficou preso nas ferragens do veículo.

Um helicóptero da Ciopaer fez um pouso no meio da estrada e o paciente, em estado grave, foi retirado do local. O trânsito no local ficou congestionado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics