I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MULHER DE 36 ANOS MORRE DURANTE CIRURGIA DE LIPOASPIRAÇÃO EM CURITIBA (PR)

Uma mulher de 36 anos morreu na quarta-feira (27), em Curitiba, durante uma cirurgia de lipoaspiração. 

De acordo com o atestado de óbito emitido pela clínica onde o procedimento foi realizado, a causa provável da morte de Marcele Cristina de Souza, de 36 anos, foi embolia seguida de infarto. O corpo dela foi enterrado na tarde desta quinta-feira (28).

O marido da vítima, Dislei Damasceno, acredita em erro durante o procedimento. Segundo ele, a mulher encaminhou todos os exames ao médico responsável pela cirurgia no sábado (23), quando marcou o procedimento. Marcele foi internada na quarta-feira pela manhã. Por volta das 12h, os familiares receberam a notícia da morte.

A mulher e a família viviam em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Além do marido, ela deixou quatro filhos. As várias gestações, segundo Dislei, motivaram Marcele a buscar o tratamento estético.

“Na verdade, ela saiu feliz, porque iria fazer uma cirurgia de abdominoplastia, seguida de uma lipoaspiração. Logo após, recebemos a notícia de que ela tinha dado a parada respiratória e a recebemos dentro de um caixão”, conta o marido. Dislei registrou o caso na Polícia Civil, que ainda vai decidir se investigará o caso.

Em nota, a clínica informou que a equipe médica adotou todos os esforços para evitar a morte de Marcele. Conforme o documento a clínica afirma que todos os profissionais que atuam na clínica fazem parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O atestado de óbito produzido pelo Instituto Médico-Legal, que deve informar as causas da morte de Marcele, só deve ser divulgado em 40 dias.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics