I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de novembro de 2013

CENTRO DE FORTALEZA (CE), JÁ RECEBE REFORÇO POLICIAL

Duas bases das polícias Civil e Militar foram instaladas nas praças do Ferreira e José de Alencar em apoio ao efetivo que estará nas ruas FOTO: NATINHO RODRIGUES

A "Operação Centro Seguro", teve início às 6 horas de ontem, com um efetivo de 248 agentes de segurança, sendo 200 da Polícia Militar (PM), 40 policiais civis e oito bombeiros militares. Eles estarão diariamente nos principais corredores e praças da Malha Central.

O titular da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), delegado Fernando Menezes Júnior, ressaltou que um efetivo de 800 agentes de segurança estará à disposição, como reforço, para agir quando houver necessidade. Esses homens estão postados em pontos estratégicos, para que a resposta, no caso de pedido de reforço, seja imediata.

A secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) colocará neste ano, duas bases móveis, que contarão com, no mínimo, cinco policiais militares por dia. As unidades ficarão postadas nas praças do Ferreira e José de Alencar. A solenidade de lançamento da Operação Centro Seguro só vai terminar no dia 4 de janeiro de 2014.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics