I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

QUADRILHA CAPTURADA TINHA ARMAS E DROGAS

Maconha, crack, cocaína, armas, munição, colete balístico e outros objetos de crime foram apreendidos durante o cerco do Cotam em um condomínio onde a quadrilha estava escondida. Outros membros do bando são caçados fotos: Beatriz Bley

Uma quadrilha, formada por, pelo menos, dez pessoas acusadas de traficar drogas, foi desarticulada, no fim da noite de domingo, no bairro Mondubim (zona Sul da Capital). Os suspeitos estavam escondidos em um condomínio localizado na Rua Monte Líbano, 1164, próximo ao bairro Prefeito José Walter. Entre o arsenal do grupo havia até uma submetralhadora.

O bando foi localizado durante um cerco montado por policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque)

A ação policial resultou na prisão de quatro adultos, sendo três homens e uma mulher, na apreensão de um adolescente de 17 anos, além de armas munições, duas capas de coletes balísticos, um Fox de cor branca e drogas. Os suspeitos foram levados ao 30ºDistrito Policial (São Cristóvão) e autuados em flagrante pelo delegado plantonista. Já o menor, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Pesado

Participaram do cerco três patrulhas do Cotam, de prefixos CT-4023 (sob o comando do tenente Paulo César), CT-4020 (sargento Paulo) e CT-4040 (cabo Lima). Para os policiais que participaram da operação que resultou na prisão dos acusados, o bando é de altíssima periculosidade, pois, além de tráfico de drogas, também pratica assaltos, principalmente a bancos.

Em poder dos acusados, foram encontrados dois rifles calibre 22, uma submetralhadora calibre 9 milímetros, arma de uso restrito das Forças Armadas; uma pistola de ar comprimido, um simulacro de arma de fogo, três quilos de maconha, 95 gramas de cocaína e 35 gramas de crack. Havia ainda uma tornozeleira eletrônica, que estaria com um detento.

Os acusados, Francisco Rafael Mendes Bento, João Alves de Almeida e Pedro Neto Moura de Souza foram transferidos para o 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança). A mulher, que não teve o nome revelado, foi mandada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), logo que o auto de prisão em flagrante foi lavrado e concluído.

Agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) permanecem em diligência, no sentido de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha. Diante do que foi encontrado em poder do bando, os presos terão de prestar esclarecimentos também nas delegacias de Narcóticos (Denarc) e de Roubos e Furtos (DRF).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics