I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ADESTRADOR É MORTO À TIROS DE PISTOLA

Peritos examinam o corpo do adestrador Cesário do Nascimento Ferreira, 44. Eles constataram que a vítima recebeu cinco tiros na cabeça FOTO: BEATRIZ BLEY

O adestrador de cavalos Cesário do Nascimento Ferreira, 44, foi assassinado, na manhã de ontem, no pátio de um posto de combustíveis localizado na esquina da Avenida Radialista João Ramos com a CE-060, bairro Cidade Nova, em Maracanaú. Ele levou cinco tiros, de pistola calibre 45 na cabeça.

Policiais do 14º BPM e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram informados de que os autores do crime estavam em um motocicleta. A dupla foi vista conversando com a vítima momento antes do crime.

A conversa entre os três parecia normal. De repente, um dos homens saca a arma e efetua os disparos, sem dar a Cesário Ferreira a mínima chance de se defender. Em seguida, os criminosos subiram na moto e fugiram em direção ao bairro Planalto Ayrton Senna.

Atentado

Um detalhe intrigante é que Cesário Ferreira não tinha antecedentes criminais, no entanto foi vítima, há cerca de quatro meses, de uma tentativa de homicídio. O autor do crime terminou preso.

Após o adestrador se recuperar do atentado, seus familiares acreditaram que ele pediria para sair do emprego e se mudaria. Desde então, as ameaças de morte eram constantes, mas ele não revelava para a família o motivo da tentativa de morte.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics