Cinquenta e uma pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza no intervalo de 72 horas, entre as noites de sexta-feira e de segunda, conforme levantamentos feito pela Reportagem com base nos registros divulgados pelas das coordenadorias de Medicina Legal (Comel) e Integrada de Operações de Segurança (Ciops), além dos Boletins de Ocorrência (B.Os.) feitos nas delegacias de Polícia da Capital e dos Municípios da RMF.
Na noite de sexta-feira foram registrados nove crimes de morte. No sábado, 15 casos. O domingo teve 16 homicídios e a segunda-feira registrou 11 mortes violentas causadas por armas de fogo.
Cidades
Dos 51 assassinatos ocorridos na Grande Fortaleza nas últimas 72 horas, 34 foram praticados na Capital e os outros 17 nos seguintes Municípios da RMF, Caucaia (5), Maracanaú (3), Horizonte (3), Eusébio (2), Guaiuba (1), Pacajus (1), Chorozinho (1) e Aquiraz (1).
Garota
Entre as 51 pessoas mortas, estão seis adolescentes, assassinados nos seguintes bairros, Dunas, Vila Velha, Granja Lisboa, Conjunto Ceará; além de Caucaia e Horizonte.
Na noite da última segunda-feira, uma garota, de apenas 13 anos de idade, foi morta de forma brutal. Ana Júlia Lima Alves estava na porta de casa, localizada na Rua Bela Vista, no bairro Nova Cigana, quando foi surpreendida por dois homens que trafegavam em uma moto.
Ana Júlia tentou correr do local, mas foi alcançada e executada sumariamente. Segundo a Perícia Forense, ela foi atingida por, pelo menos, dez tiros de revólver e pistola.
Ainda na noite de segunda-feira, um garoto de 16 anos foi baleado na Rua 868 do Conjunto Ceará e morreu, minutos depois, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Genibaú. Já o garoto Carlos Sousa Moura, 16, foi executado na Granja Lisboa.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU