I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

EM ALAGOAS, 2 BANDIDOS SÃO MORTOS EM SAIDINHA BANCÁRIA

Alagoas: Dois assaltantes foram mortos a tiros por um homem não identificado no bairro do Farol após uma tentativa frustrada de roubar o empresário Flávio Oliveira de Farias, 29, no fim da manhã desta sexta-feira (22). 

Segundo a própria vítima, ele havia feito um pagamento em uma agência do Banco Bradesco, atravessou a Avenida Fernandes Lima e foi encontrar os pais e o filho dele, um garoto de apenas 3 anos, que o aguardavam dentro de um carro Gol cinza.
No instante que entrou no carro, Robson Alexandre da Silva do Nascimento - que segundo a polícia havia deixado a prisão há quatro meses - anunciou o assalto e pediu o dinheiro, algo em torno de R$ 4 mil, que Flávio Oliveira havia sacado depois de fazer o pagamento. 

Nesse momento, a mãe de Flávio segurou o braço do bandido que desferiu um tiro de pistola ponto 40, arma de uso da Polícia Militar de Alagoas.

O disparo atinguiu o vidro do lado do motorista mas, por sorte, não acertou nenhuma das vítimas da tentativa de assalto. Outro tiro dado pelo bandido pegou em uma das portas da agência do Banco do Nordeste, na frente de onde o crime se deu.
Enquanto tentava levar o dinheiro de Flávio e sua família, Robson Alexandre e o comparsa - esse não foi identificado pela polícia - foram surpreendidos por um homem, que testemunhas no local afirmaram ser um policial à paisana. 

O suposto policial atirou no rosto, peito e costas dos dois assaltantes, que morreram no local.
"Minha mãe salvou nossas vidas porque não sei o que faria se não tivesse pego no braço do assaltante. Foi tudo muito rápido. O cara chegou perto do carro, anunciou o assalto e pediu o dinheiro. Nessa hora, minha mãe o agarrou e nós brigamos. 

Mas ele disparou o tiro que, por pouco, não acertou ninguém dentro do carro. Só pensei na minha família, principalmente meu filho. 

O tiro poderia me matar, mas a eles, e principalmente meu filho, não", declarou ainda bastante nervoso Flávio Oliveira.

A vítima também afirmou que não conseguiu ver quem atirou nos bandidos. "Foi tudo muito rápido. Não deu para ver nada porque corremos para dentro do banco", disse.

A área foi isolada e o IML já foi acionado. Com o tumulto, o trânsito na Avenida Fernandes Lima ficou congestionado.
AUTOR: TNH1

Um comentário:

  1. Que mulher burra, reagir no pata, não morreu por sorte, e ainda o imbecil do filho acha que ela salvou a vida dele kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics