I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

HILUX DO RONDA CAPOTA E PM MORRE NA ESTRADA

A viatura do Ronda do Quarteirão ficou completamente destruída no acidente na CE-265. Os dois PMs sofreram lesões graves e um deles morreu FOTO: TV JAGUAR

O soldado da Polícia Militar, Oziel Ângelo Justo, destacado no Ronda do Quarteirão da cidade de Morada Nova (161 Km de Fortaleza) morreu, ontem, no dia em que fazia aniversário. Ele completava 33 anos de idade, mas estava trabalhando quando sofreu um grave acidente de trânsito.

Juntamente com o soldado F. Sousa, o militar seguia para atender a uma ocorrência na periferia da cidade, por volta de 13h30. A patrulha trafegava pela rodovia estadual CE265, que liga Morada Nova ao Município de Ibicuitinga, quando, de repente, um animal teria aparecido. O PM tentou desviar e a viatura capotou por diversas vezes, ficando completamente destruída. Os dois militares ficaram presos nas ferragens e foram socorridos por populares.

O soldado Oziel sofre traumatismo craniano e politraumatismo. Um helicóptero da Ciopaer foi acionado para transportar o PM até Fortaleza, mas ele não resistiu aos ferimentos. O outro PM está internado no IJF.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics