I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MULHER DE 30 ANOS É MORTA À FACADA PELO CUNHADO


Um crime de morte chocou a população da cidade de Icó, na região do Vale do Jaguaribe (275 Km de Fortaleza), na manhã de ontem. Por volta de 11 horas, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma estrada de terra que dá acesso ao Conjunto Pedrinhas, no Sítio Morada Nova. Era da dona de casa Verônica Oliveira da Silva, 30.
Segundo investigações da Polícia, a mulher foi assassinada com um golpe de faca nas costas. O suspeito do crime é um cunhado da vítima, identificado como Eliberto Batista da Silva, 23, que está foragido. Ele teria praticado o crime e fugido em uma motocicleta em alta velocidade.

Conflito
As primeiras investigações da Delegacia Regional de Icó revelaram que o crime decorreu de um conflito familiar. O suspeito do crime teria agredido a esposa, Mônica Oliveira Silva. Se sentindo ameaçada, ela decidiu pedir ajuda a família. A mãe, Gerciana Oliveira; e a irmã, Verônica, se dirigiram à casa de Mônica em busca de socorrê-la. 


Quando as duas chegaram na casa de Mônica, Eliberto sacou uma faca para matá-las. Verônica correu em busca de ajuda, mas foi alcançada pelo cunhado e levou a fatal facada nas costas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics