Simonas Agintas sofre um tiro no rosto e morreu dentro de casa. Assassinos estão sendo caçados FOTO: REPRODUÇÃO
A Polícia Civil já tem pistas para esclarecer a morte do lituano Simonas Agintas, 32, professor e praticante de kitesurf. Ele foi assassinado na madrugada de sábado último na cidade de Paracuru (88 Km de Fortaleza), no litoral Oeste do Estado. As investigações apontam para um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) e os nomes dos suspeitos são mantidos em sigilo.
Durante todo o fim de semana, a equipe da Delegacia Municipal de Paracuru trabalho em levantamentos acerca do crime. As diligências policiais em Paracuru e cidades próximas estão sendo comandadas pela delegada Yasmin Ximenes Pontes, da delegacia Municipal de Paraipaba que está respondendo também pela unidade de Paracuru.
Crime
O lituano estava morando em Paracuru desde o dia 17 de outubro último com alguns amigos. Na noite de sexta-feira, os companheiros dele saíram de casa para ir a uma festa. Agintas teria preferido ficar em casa, pois afirmou que não estava se sentindo bem.
De madrugada, a casa onde o grupo moravam, na Rua Antônio Sales de Sousa Moreira, no bairro Lagoa, teria sido invadida por ladrões. Os indícios apontam que ele teria reagido ao ataque e foi baleado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU