I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

RONDA DE TIANGUÁ PRENDE ACUSADO DE INSTALAR “CHUPA CABRA” NO CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE TIANGUÁ COM CNH FALSA E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

Ontem, dia 26/11/, por volta das 22H30min, no Banco do Brasil de Tianguá, foi preso o suspeito: FRANCISCO OLAVO CARDOSO VERAS,  nascido em 15/07/1982, natural de Crateús/CE, residente a Travessa Eduardo Albuquerque n° 98, Bairro Venâncio, em Crateús/CE.
Segundo o vigilante da agência bancária, o suspeito instalou um dispositivo conhecido como “ chupa cabra”, de imediato ligou para o 190, que acionou a RD 2772 ao comando do Sd Lino Alves e Sd Kildere que chegando ao local abordaram o suspeito que se identificou como Diego de Sousa Silva, sendo descorberto que a CNH era falsa e que seu verdadeiro nome era Francisco Olavo Cardoso Veras, tendo contra ele um mandado de prisão em aberto na Comarca de Crateús, que também confessou ter instalado o dispositivo “chupa cabra” em um caixa eletrônico do Banco do Brasil. 

Com o suspeito foram apreendidos: 10 cartões de várias agências bancárias, uma CNH com sua foto e no nome de Diego de Sousa Silva e o dispositivo eletrônico “ chupa cabra”. O acusado foi autuado nos Art. 304 e 154 do CP, ficando a disposição da Justiça.

COLABOROU: CAP. PM GERARDO/CMT. DA 4ª CIA/ 4º BPCOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics